sexta-feira, 27 de maio de 2011

IMPERDÍVEL: BLOG COM LIVROS DE ENGENHARIA NAVAL GRATUÍTOS!

Pois é…não é pegadinha não!  Eu mesmo fiquei surpreso com a quantidade e a qualidade de livros voltados para a engenharia naval nesse blog!  Para os meus amigos da área,é para clicar e guardar:

 

free_eng

REVISTA BOAT SHOPPING ON-LINE

Bom dia a todos! Hoje trago a vocês dois posts muito especiais…este é da Revista on-line Boat Shopping.  Para quem é do ramo,é uma boa pedida dar umas clicadas para conferir. O que me impressionou foram a quantidade de páginas! Clicar e ler:

boat_shopping_34

quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOVA EDIÇÃO DA REVISTA LUSH

Para quem é do ramo,já indicamos várias vezes aqui no blog a revista digital Lush,que,na minha opinião é uma das melhores do mercado,sem dever nada para as outras do seguimento.  Vários artigos,idéias e tendencias que vc poderá ler gratuitamente on-line:

lush34

TUTORIAL DE ILUMINAÇÃO E RENDER COM VRAY

Olá,pessoal…trago mais um tutorial que foi publicado no site do nosso parceiro TresD1 sobre iluminação de uma cena,renderizada com o VRay.  Nesse tutorial o autor dá várias dicas para vc conseguir uma cena bem próxima da realidade.  Confira:

vray tuto

quarta-feira, 25 de maio de 2011

TUTORIAIS DO AFTER EFFECTS

Esse post foi colocado pelo nosso parceiro TrêsD1…são dois tutoriais importantes do After Effects…um trata de Motion Track e o outro simula o Câmera Shake .  Quem trabalha com ele não deve deixar de conferir:

                                   TUTORIAL 1  -   TUTORIAL 2

after

TUTORIAL DO SUBSTANCE PARA O 3DMAX 2012

Depois do fiasco de ontem na web com o blogspot,voltamos a postar normalmente hoje.  Trago até vocês um tutorial do super editor de materiais para o 3DMax 2012.  Sem muito papo,o realismo que ele consegue na composição de materiais é sem comentários…confira:     PARTE 1  -  PARTE 2

subs

terça-feira, 24 de maio de 2011

FORA DO AR…SORRY!

computer-smash

Pois é,pessoal…quando fui postar hoje pela manhã,minha surpresa é que o blogspot estava fora do ar…que coisa,não?  Amanhã voltaremos a postar normalmente…sorry!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CURSO GRATUÍTO DE VRAY VOLTADO PARA ARQUITETURA

Essa vc que trabalha com VRay em maquetes digitais,não pode perder!  O pessoal da Golden CG está disponibilizando um curso específico de VRay para arquitetura.  No primeiro link da página está um PDF com detalhes do curso e os outros para vc baixar a vídeo aula. Corram porque essas coisas tem um tempo limitado!

Cliquem e aproveitem:

curse

PROGRAMA 3D GRATUÍTO DA AUTODESK

Bom dia a todos…já estava na hora da Autodesk lançar um programa grátis ao nível de outros do mercado.  Também eles fizeram esse lançamento como iniciativa para acabar com a pirataria de seus produtos principais.  Se vc quiser experimentar,vale a pena…clique:

123