sexta-feira, 24 de junho de 2011

REVISTA BOATSHOPPING – EDIÇÃO 35 ON LINE

Já está disponível para leitura on-line a Revista Boatshopping. Uma grande revista com boas matérias e dicas importantes. Confira:

ed35

VÍDEO OFICIAL DA AZIMUT 45

Para os amantes náuticos,aí está o lançamento da italiana Azimut 45…sem comentários. Só vendo o clip:

SOFTWARE DE MODELAGEM ORGÂNICA GRATUÍTO

Olá,pessoal! O Sculptris era um soft independente para escultura digital e foi comprado pela Pixologic, dona do Z-Brush, que agora lança a nova versão, com o visual do Z-Brush e destinado para iniciantes e tem a versão gratuíta!  Clique e confira:

sculp#1

quarta-feira, 22 de junho de 2011

EDIÇÃO 35 DA REVISTA LUSH

Já está disponível para a leitura on-line o número 35 da super revista Lush de decoração e tendências…muitas matérias interessantes e dicas importantes. Clique e leia…é grátis!

lush

TUTORIAL DE UM DORMITÓRIO COM UMA GUITARRA EM 3DS MAX

Oá,pessoal…Este tutorial publicado na 3D Total,ensina várias técnicas de composição de um ambiente complexo,além de dicas de iluminação e renderização em VRay…confira,vale a pena!

guitar

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BANHEIRO PÚBLICO DE EMPRESA EM 3DS MAX E MENTAL RAY

Olá,pessoal…fazia um tempão que eu não postava um trabalho meu. Este acabou de ser finalizado…é um banheiro público de uma empresa,simples,mas com um toque de sofisticação para abrigar as áreas de sanitários e duchas.  Foi projetado em AutoCAD,modelado em 3DS Max 2010 e renderizado em Mental Ray. Não houve pós produção.  Espero que gostem e tirem boas idéias.

Render Camera 02

Render Camera 01

Render Camera 04

Render Camera 03

MAPA PARA O SUBSTANCE GRATUÍTO PARA O 3DS MAX 2012

Nosso parceiro,a TrêsD1,publicou hoje uma matéria sobre a Allegorithmic, criadora do Substance do 3ds max 2012, está oferecendo um novo mapa gratuito que permite gerar pisos com qualquer textura de madeira ou similar sem apresentar repetições…tem até video tutorial…Aproveitem:

allego