quarta-feira, 13 de julho de 2011

RENEDERIZADOR NOX OPEN BETA – FREE

O site da Evermotion está disponivilizando para download gratuíto o novíssimo renderizador Nox,em versão beta. Você poderá baixar o renderizador com a biblioteca de materiais e a documentação em PDF.  Tem uma galeria para visualizar trabalhos feitos com ele. É só fazer cadastro no site e baixar:

nox

BRUSHES DE PARAFUSOS GRATUITOS

Olá,pessoal! O site Eat3D está oferecendo de graça 50 Brushes de parafusos no  estilo Alpha, descrevendo as  alturas em tons de cinza,
para aplicar em programas de escultura digital como Mudbox e Z-Brush. Clique e baixe:

50_custom_bolt_alphas

terça-feira, 12 de julho de 2011

SCRIPT MEASURE AND SELECT PARA 3DS MAX

O nome pode parecer estranho mas o Miauu Measure And Select é um novo Script para o 3ds max que permite medir a distância entre objetos, vértices e Edges, também seleciona as Edges pelo tamanho e mede o comprimento da seleção. Clique e baixe…é gratuito:

miauumeasureandselectv1

PLUGIN POINT CLOUD DA AUTODESK

Nosso parceiro,a TresD1 postou uma matéria interesante : A Autodesk disponibilizou o download do Plug-in de Point Cloud que desenvolveram para o 3ds max por tempo limitado, permitindo ler e renderizar informações de Scanners 3D com o Mental Ray. Corre lá! É por tempo limitado:

pointcloud

segunda-feira, 11 de julho de 2011

REVISTA DA CGARENA – EDIÇÃO DE JULHO / AGOSTO PARA DOWNLOAD

O site CG Arena publica bimestralmente uma revista on-line gratuita e a edição de Julho - Agosto está disponível com Making ofs no 3ds max, PhotoShop, Softimage, entrevista e galeria de imagens. Clique e baixe gratuitamente:

jul11_issue

SCRIPT GRATUITO PARA ADICIONAR INFORMAÇÕES NO RENDER DO 3DS MAX

Olá,pessoal! Nosso parceiro,a TrêsD1 publicou hoje um post que saiu no Script Spot,o Render Info Strip é um novo Script para o 3ds max que adiciona uma faixa no rodapé da imagem renderizada com
diversas informações como versão, tempo de render, configurações, entre outros. Vale a pena:

infostrip_ui